30 julho 2012

Encerrado Sorteio Parceria Editoras Arqueiro e Sextante

As Editoras Arqueiro e Sextante são as novas parceiras aqui do blog.

E para comemorar a nossa parceria, a Editora Arqueiro cedeu um ótimo livro para sortear entre os leitores.



Private: Missão Jogos Olímpicos, de James Patterson




Sinopse:
Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012! A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Milhares de vidas estão em risco Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.



1 - Para participar você deverá seguir o blog publicamente.

2 - Preencher o formulário abaixo ou clicando aqui

3 - Endereço de entrega em território nacional, por conta da Editora Arqueiro.

4 - Avisarei o ganhador por e-mail, que terá 48 horas para responder. Se não responder, farei o sorteio novamente.
5 - O vencedor se compromete a enviar uma foto do prêmio.

Sorteio será realizado no dia 30 de agosto de 2012.

Se você quer preencher o formulário mais de uma vez, tem chance extra!!!

Chances extras:

*Seguindo os Twitters @deisersilva, e divulgando a frase: "Sorteio em comemoração da parceria entre @deisersilva e   http://migre.me/a6biD"

*Seguindo o Delírios no Facebook aqui

* Seguindo a Editora Arqueiro no Facebook aqui

* Divulgando o sorteio no Facebook

*Seguindo o blog por E-mail: Colocar o e-mail que usou para seguir o blog.

*Em blog: Divulgando no seu blog, é só colocar o link do post, e poderá preencher o formulário novamente.

O sorteio será feito pelo Random.


P.S. Se quiser dar vários RTs tudo bem, mas só valerá uma chance extra, ok?

Beijos

:-Deise

27 julho 2012

Novo Conceito - Lançamentos do mês

Demorei pra aparecer, mas hoje finalmente consegui postar os novos lançamentos Novo Conceito. Problemas com a internet, várias tentativas e só estresse.

Não tem como não se apaixonar pelos kits. Tá, sou suspeita pois amo os livros da Novo Conceito.


Belle, Lesley Pearse





O kit veio com um vidrinho, ótimo pra colocar aquele perfume que você gosta muito e levar em viagens, sem precisar levar o vidro inteiro. O livro e o vidrinho vieram em um saquinho lindo. Muito bom gosto.

Sinopse:
Londres, 1910.
Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 best-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Um Lugar para Ficar, Deb Caletti





O livro veio em uma caixinha linda.


Sinopse:
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...


 Starters, Lisa Price






Esse livro está dando o que falar. Ainda não li, mas parece ser super interessante. Veio uma plaquinha que acende. Super original!!!


Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…



Bem Mais Perto, Susane Colasanti





O livro veio com um origami, pra você mesmo montar. Ainda não tentei, vamos ver no que vai dar...



Sinopse:
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.


O que acharam dos novos lançamentos?
 Beijos

:-Deise


23 julho 2012

Novo Kit Sigma


A Sigma está com um novo lançamento. Achei o máximo.



Um kit de Kit de Design de Sobrancelhas, custando $69,00. O lançamento aconteceu hoje, dia 23 de Julho.


Fiquei muito tentada. Estou um pouco desgostosa com minhas sobrancelhas. Sempre gostei delas, mas tiraram pelinhos de onde não deveriam, e eles teimam em não crescer. Não sei mais o que fazer, estou deixando crescer e nada!!! Acho que vou ter que apelar para esse kit.

Quem quiser experimentar, é só clicar aqui. Compras com cartão internacional.

O Kit contém:

5 Sombras em Pó: Bella, Chloé, Scarlett, Natasha & Valentina

E75 - Angled Brow & E80 - Wand Dual-Ended Brush
Dual-Ended Brow Pencil
Dual-Ended Brow Gel
Dual-Ended Highlighting Pencil
Pequenos, médios e grandes Stencils Brow, uma guia na hora de desenhar as sobrancelhas.
Pinça
Tesoura
Apontador


No total, 15 peças. 

Beijos

:-Deise



20 julho 2012

Filminho da Folga

Hoje fui ao cinema novamente. Como minhas férias estão no fim, o tempo pra ir ao cinema está no fim também. Meu horário de trabalho não me deixa ir ao cinema durante a semana, e nos finais de semana fica bem complicado. Além de ser uma fortuna, é muita gente querendo ir, filas imensas!!!


O filme que assistimos hoje foi O Espetacular Homem Aranha




Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.


Sally Field como tia May. Amo essa atriz, amava sua atuação em Brothers & Sisters. Pena que esse excelente seriado foi cancelado. 
A história desse Homem Aranha é muito parecida com o outro, mas possui algumas diferenças. Nesse não há Mary Jane. Gostei muito, acho a Mary Jane muito chata. A mocinha desse filme é loirinha, a Gwen Stacy, muito mais cativante. 

O Peter Parker dessa versão não tem tanta cara de bobo. Na verdade ele é uma gracinha, com um sorriso encantador.

Assisti o filme dublado 3D. Gostei muito. O IMAX Curitiba é o melhor cinema da cidade para asissitir filme 3D. A qualidade da imagem é excelente. Ficar na fileira logo atrás da mureta é a melhor opção, pois a altura entre fileiras do cinema não é boa. Se alguém mais alto senta na sua frente, a cabeça fica bem no campo de visão. Se você fica atrás da mureta, não vai ter ninguém na sua frente para atrapalhar. O problema é ter que ficar olhando um pouco mais pra cima durante o filme todo, isso pra mim não é um problema.

Outras partes do filme são muito parecidas com a outra versão, lembram muito, parece até meio repetitivo. Bom, não vou falar muito pra não gerar spoiler.

Ótimo filme pra assistir, principalmente com meninos, eles adoram. Minha filha já não gostou tanto, preferiu A Era do Gelo 4. Ela é pequenininha, desenho faz mais o gênero dela.

Beijos

:Deise

18 julho 2012

Resultado Sorteio Açucarado e Novo Sorteio de 1000 seguidores

Voltei de viagem, estava muito bom, mas uma hora temos que voltar pra casa, não é?

Vamos aos resultados. 

Regrinhas conferidas, todo mundo seguindo o blog.



Quem ganhou o livro Do seu Lado, de Fernanda Saads foi...





Juliana Magalhães da Cruz.


Quem ganhou Presentes da Vida, de Emily Giffin foi




 Ana Raquel Felippe.


Dizem por aí, de Jill Mansell vai para



Regiane Helena de Alencar.


E por último, A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley.  Quem ganhou foi:



Gabriele Rafaela de Oliveira.



A Juliana não respondeu meu e-mail então vou refazer o sorteio de 1000 seguidores.


Marcella Tenuta leva o super kit.



Estou enviando e-mail para todos e esperarei 48 horas para receber os dados.

Logo teremos mais sorteios por aqui.

Beijos

:-Deise





15 julho 2012

Resultado 2° Sorteio do Blog

Estou em férias, visitando parentes e amigos queridos. As pessoas que estou visitando não possuem internet. Acompanhei meus e-mails via celular e confesso que fiquei muito triste. Várias cobranças sobre o resultado do sorteio, que eu havia informado no post anterior que faria assim que voltasse. Tive que vir para uma Lan House fazer o sorteio. Estou aqui há um tempão e as coisas estão demorando pra caramba.

Enfim, para os que estavam ansiosos, finalmente o resultado!!!









 A vencedora foi a Juliana Colavite. Já enviei e-mail e ela terá 24 horas pra responder. Quando voltar das minhas férias, se a Juliana não tiver respondido, faço o sorteio novamente.

 
Ainda estou passeando. Não vou demorar muito, provavelmente na metade da semana estarei de volta. O sorteio dos livros, que realizaria na segunda, será feito quando voltar. Espero que compreendam.

Beijos

:Deise

08 julho 2012

Filminho da Folga

Estávamos passeando em Santa Catarina e na volta paramos pra comer em Joinville.

A cidade não funciona aos domingos. Quase tudo fechado. Tivemos que apelar para o shopping que encontramos, o Shopping Muller. Aproveitamos e fomos ao cinema assistir A Era do Gelo 4.



Sinopse: Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.


O cinema lotado, já que não há nada pra fazer na cidade aos domingos. Só resta o shopping, kkkk.
Não gostei muito da tela do cinema, havia uma entrada de luz atrás da tela e dependendo da cena atrapalhava muito.

Antes de começar a saga, houve um curta-metragem de Os Simpsons, The Longest Daycare, O dia mais longo na creche. Muito engraçadinho.

Cláudia Jimenez dublava Ellie, mas não participou deste filme. Quem dublou a Ellie foi Carla Pompílio. Não sei, a Carla dubla bem, mas a Ellie combinava tanto com a Cláudia. Senti falta dela.

Muito boa a dublagem do Diogo Vilela, Tadeu Mello e Márcio Garcia. Mas o Márcio se destaca tanto. No primeiro filme a dublagem dele estava meio ruinzinha, nesse já dá pra perceber como ele melhorou, bem bacana.

A vózinha do Sid aparece, uma figura. Demos boas risadas. Filme pra toda a família. 

Gostei muito, assim como todos os filmes da Era do Gelo. Mas para mim, o melhor filme da saga foi o segundo, o mais divertido.

Beijos

:-Deise

P.S.: Farei o sorteio dos 1000 seguidores quando voltar da casa dos parentes, hoje está meio corrido. Então o pessoal que ainda não se inscreveu, pode se inscrever, aqui nesse link: http://www.deliriosdadeise.blogspot.com.br/2012/01/2-sorteio-do-blog.html


05 julho 2012

Livros George R.R. Martin

Consegui uma promoção muito boa na Saraiva e comprei os livros do George R.R. Martin, ainda no Pré-lançamento.

A Saraiva só entrega a encomenda quando está com todos os produtos, pra haver somente uma entrega. Por isso só fui receber minha encomenda essa semana.


 A Morte da Luz


 Ruas Estranhas

  
A Dança dos Dragões, Crônicas de Gelo e Fogo 5


Dois dias depois da entrega dos livros, recebo um e-mail da Editora Leya avisando que houver uma falha no processo de edição do livro 5, As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, onde todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento".  
A Editora Leya decidiu interromper a distribuição da obra e recolherá os exemplares  das livrarias. Também irão trocar os exemplares daqueles que já adquiriram. No site da editora há a versão digital do capítulo que falta.

Fiquei feliz com a atitude da editora, de trocar os livros já adquiridos, mas isso também nos leva a pensar se não existe um controle de qualidade na editora. Se não me engano, já foram vendidos 150 mil exemplares, imagina o tamanho do prejuízo!!! De acordo com a Folha, eles perderamc erca de 1 milhão de reais!!!

Enfim, ainda não sei como devo proceder para trocar o meu. As trocas serão no mes de agosto, até porque eles devem imprimir todos esses exemplares, e vai demorar um tempão...

Muitas pessoas dizem que se eu não ligar pra Saraiva em até 7 dias, não poderei trocar meu livro, mas fico com medo de ter que gastar dinheiro pra enviar pra Saraiva e ficar sem o livro sabe se lá até quando. Então prefiro arriscar e esperar pra tentar a troca quando o livro já estiver disponível.

Mesmo com esse porém, estou super ansiosa pra começar a leitura, mas antes preciso terminar o 4, que está pela metade.

Beijos

:-Deise