24 novembro 2011

Perfumes

Eu odeio perfumes doces. A maioria das mulheres gostam e dá para perceber perfeitamente isso nos ônibus. É um desfile de aromas que sempre me deixam enjoada. Sinceramente não sei porque passar tanto perfume. Ninguém é obrigado a gostar do que você gosta. Então use pra você sentir, ou para alguém que for dar um beijinho no seu pescoço...

Eu gosto de aromas mais amadeirados. Amo os pefumes que meu marido usa. Meu preferido é o Classic, do Boticário.



Amo a fragrância, muito boa, mas pouca gente conhece. 


Há pouco tempo descobrimos duas fragrâncias do Boticário que nos conquistaram também. O Malbec e o Galbe.

Atualmente o Malbec é o meu preferido


O Galbe foi uma amiga que indicou, gostei muito, mas ainda preferio o Classic e o Malbec.

É difícil encontar fragrâncias para mulheres que me agrade. Sou muito chata para odores.


O único perfume que uso é o Natura Faces Z. 

É o perfume menos doce que conheço. Gosto bastantes, mas às vezes gostaria de variar e o único perfume que gosto além do Z é o Thaty do Boticário.


Acho ele bem gostosinho, mas me lembra perfume de criança.


E aí, qual perfume você gosta?

Alguém me indica outro perfume que não seja doce?


Beijos

:-Deise
Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Amiga, sou louca por perfumes... é a minha segunda paixão, depois dos sapatos...rsrs....o meu preferido é o Moschino Cheap & Chic ele não é doce, mas tem um aroma bem marcante... ele é um pouquinho salgado no preço, mas tem otima fixação, então vc não precisa 'tomar banho' com ele... então acaba durando bem...eu diria que é um ótimo investimento..rsrs... bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise!
    Sou como você - não gosto dos perfumes doces e acabo comprando os masculinos. Acho difícil encontrar um perfume feminino que não me deixe enjoada. Gosto muito do Malbec também! Mas não conheço o Classic. Vou procurar quando passar pelo Boticário de novo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, tá anotadinho aqui o nome, vou experimentar pra ver se gosto. Obrigada pela dica ;)
    Ana, o Classic é bom mesmo, mas não dá pra passar muito que fica bem forte...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o perfume Drakkar Noir é otimo!

    ResponderExcluir
  5. Preciso urgentemente ir experimentar esses perfumes que me indicaram. Ainda não fui. Só lembro de que deveria ter anotado os nomes quando estou na frente das lojas de perfumaria...

    ResponderExcluir
  6. por favor queria q o classic voltasse amo esse perfume como pode um perfume desse sair de linha

    ResponderExcluir
  7. O classic foi o único perfume que realmente gostei, também queria que ele voltasse.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, uma pena ele ter desaparecido. Meu marido ainda tem, não deixo ele usar direto pra não acabar logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. bom dia, ta boa??
    olha, eu já usei o thaty e adorei!!
    não sou mt fã de perfumes adocicados, prefiro os amadeirados
    kiss

    ResponderExcluir
  10. Oi Maristela, tudo bem e vc? Eu amo os amadeirados. Esses dias expermientei um da Bvlgari e gostei muito, mas não lembro qual era certinho. Vou ter que ir experimentar em uma loja de novo, kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. nossaaa!! vc é exatemente igual a mim em relação às fragrancias... o florata in blue do boticario tbm é suave, só uso ele e queria variar um pouco tbm, eu adorava o ops azul do boticario que infelizmente saiu de linha ha muito tempo =/ e o faces z tambem ja usei e gostei, vou voltar a usá-lo. Adoro os perfumes masculinos, mas prefiro não usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os perfumes masculinos são ótimos, mas é meio complicado pra nós mulheres usarmos. Vou dar uma experimentada nesses que você citou.

      Beijos

      Excluir
  12. Vi seu post e gostaria de uma ajuda. Também usava unicamente o Z da Natura há mais de 15 anos, e agora ele foi descontinuado. Já achou um substituto? Não consigo encontrar nada similar.

    ResponderExcluir
  13. Olha Andrea, nunca achei perfume tão gostoso quanto ele. Comprei um essa semana, ele é um pouquinho doce, mas não é enjoativo. É o Rose Essentielle da Bvulgari. Ele é meio caro, mas comprei no Paraguai um de 30 ml, saiu por R$90,00. Ainda não usei, mas experimentei na loja e gostei. Tente experimentar em alguma loja por aqui pra ver se você gosta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! vc ainda tem o perfume z natura? Gabriela.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! vc ainda tem o perfume z natura? Gabriela.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabriela, me desculpe por não ter te respondido antes.
    Infelizmente o Z da Natura foi descontinuado, mas eu ainda tenho um pouquinho no frasco lá de casa. Uso pouco pra não gastar tudo, mas acho que vou ter que começar a usar porque ele logo vence e vai ficar fedido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu vejo em muitos lugares pessoas pedindo a volta do Z da Natura, inclusive no site da marca (vi antes deles mudarem o layout) engraçado que só dão respostas automáticas e não dão a mínima para essa legião de fãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, com essa crise, eles deveriam ouvir o que os clientes pedem, o que os clientes querem comprar. Saudades do Z. Meu último perfume, que tinha um restinho e eu estava economizando, derrubei e quebrei. Quase chorei.

      Excluir
  18. Alguém sabe dizer se o Classic ainda existe? Ou se tem outro parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alan,

      Que bom te ver por aqui.

      Eu não encontrei mais o Classic para vender. Uma pena, continua sendo o meu perfume preferido.Quem sabe um dia o Boticário relance. Se a gente pedir no site existe uma chance.

      Abraços

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Também sou usuária do z da Natura! O meu estoque está acabado! Alguém sabe me dizer uma fragrância semelhante a ele???

    ResponderExcluir
  21. Vi no site da natura novos faces ..sera q algum tem fragrância do z?

    ResponderExcluir
  22. O arbo do o boticario lembra um pouquinho o z.Tbm fiquei órfã 😢

    ResponderExcluir