15 dezembro 2011

Como ganhar dinheiro na Internet

Eu já ganhei dinheiro na internet!

Até parece aqueles comerciais pra enganar a galera, mas não é.
Não estou falando que dá pra ficar rico, viver disso, mas dá pra ganhar uma graninha ou um mimo de vez em quando.
Acho que até dá pra viver só de ganhos na internet, mas acho que tem que ter um pouco de sorte, muitos contatos e muita perserverança.
Como não quero viver disso e não quero gastar muito tempo da minha vida com isso, participo de algumas coisinhas que me dão uma graninha de vez em quando, ou uns mimos bem bacaninhas.





É um site voltado para pesquisas de consumidores. Quando uma empresa quer saber o que um certo tipo de clientes pensa sobre determinados produtos, contratam a empresa para intermediar a pesquisa.
Quando você se cadastra reponde um questionário com seu perfil. Sempre que eles tiverem pesquisas de consumidor para pessoas com seu perfil, enviam a pesquisa para seu e-mail. Já recebi 2 cheques. Para trocar você deve ter no mínim 50 dólares para receber. Demora para juntar a pontuação necessária, mas quando consegue, o cheque vem na certa. Recomendadíssimo. 
Tem também o site http://br.qualibest.com/



Também é um site de pesquisas de consumidores. Só que ao invés de cheques, você troca os pontos acumulados por prêmios. Já troquei por um vale compras do Boticário. Tenho pontuação para mais 1 ou 2 vale compras, mas o Boticário está meio sumido da lista para troca.

Tem também sites de clientes ocultos, onde você vai até uma loja específica, avalia e depois responde um questionário. Dá bastante trabalho, mas as remunerações compensam. 





Também tem sorteio pela internet. O importante é insistir, pois uma hora ou outra acaba ganhando alguma coisa.
Tem blogs especializados em divulgar sorteios por aí. Eu sempre passo no blog da Ana Maria, o + Ki Sorte http://www.maiskisortepromocoes.com/
E no blog da Helloíne, o Sorteios e Sorteios http://sorteiosesorteios.blogspot.com/

Beijos


:-Deise
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Já seguia seu blog, e claro, participando dos sorteios ;)
    Beijos

    ResponderExcluir