08 julho 2012

Filminho da Folga

Estávamos passeando em Santa Catarina e na volta paramos pra comer em Joinville.

A cidade não funciona aos domingos. Quase tudo fechado. Tivemos que apelar para o shopping que encontramos, o Shopping Muller. Aproveitamos e fomos ao cinema assistir A Era do Gelo 4.



Sinopse: Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.


O cinema lotado, já que não há nada pra fazer na cidade aos domingos. Só resta o shopping, kkkk.
Não gostei muito da tela do cinema, havia uma entrada de luz atrás da tela e dependendo da cena atrapalhava muito.

Antes de começar a saga, houve um curta-metragem de Os Simpsons, The Longest Daycare, O dia mais longo na creche. Muito engraçadinho.

Cláudia Jimenez dublava Ellie, mas não participou deste filme. Quem dublou a Ellie foi Carla Pompílio. Não sei, a Carla dubla bem, mas a Ellie combinava tanto com a Cláudia. Senti falta dela.

Muito boa a dublagem do Diogo Vilela, Tadeu Mello e Márcio Garcia. Mas o Márcio se destaca tanto. No primeiro filme a dublagem dele estava meio ruinzinha, nesse já dá pra perceber como ele melhorou, bem bacana.

A vózinha do Sid aparece, uma figura. Demos boas risadas. Filme pra toda a família. 

Gostei muito, assim como todos os filmes da Era do Gelo. Mas para mim, o melhor filme da saga foi o segundo, o mais divertido.

Beijos

:-Deise

P.S.: Farei o sorteio dos 1000 seguidores quando voltar da casa dos parentes, hoje está meio corrido. Então o pessoal que ainda não se inscreveu, pode se inscrever, aqui nesse link: http://www.deliriosdadeise.blogspot.com.br/2012/01/2-sorteio-do-blog.html


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Queroooooo muito ver esse filme!

    Biblioteca ao ar livre.
    Acesso Permitido.
    O Primeiro e o derradeiro.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Andy, vá assistir, você vai gostar muito.

    Beijos

    ResponderExcluir