20 julho 2012

Filminho da Folga

Hoje fui ao cinema novamente. Como minhas férias estão no fim, o tempo pra ir ao cinema está no fim também. Meu horário de trabalho não me deixa ir ao cinema durante a semana, e nos finais de semana fica bem complicado. Além de ser uma fortuna, é muita gente querendo ir, filas imensas!!!


O filme que assistimos hoje foi O Espetacular Homem Aranha




Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.


Sally Field como tia May. Amo essa atriz, amava sua atuação em Brothers & Sisters. Pena que esse excelente seriado foi cancelado. 
A história desse Homem Aranha é muito parecida com o outro, mas possui algumas diferenças. Nesse não há Mary Jane. Gostei muito, acho a Mary Jane muito chata. A mocinha desse filme é loirinha, a Gwen Stacy, muito mais cativante. 

O Peter Parker dessa versão não tem tanta cara de bobo. Na verdade ele é uma gracinha, com um sorriso encantador.

Assisti o filme dublado 3D. Gostei muito. O IMAX Curitiba é o melhor cinema da cidade para asissitir filme 3D. A qualidade da imagem é excelente. Ficar na fileira logo atrás da mureta é a melhor opção, pois a altura entre fileiras do cinema não é boa. Se alguém mais alto senta na sua frente, a cabeça fica bem no campo de visão. Se você fica atrás da mureta, não vai ter ninguém na sua frente para atrapalhar. O problema é ter que ficar olhando um pouco mais pra cima durante o filme todo, isso pra mim não é um problema.

Outras partes do filme são muito parecidas com a outra versão, lembram muito, parece até meio repetitivo. Bom, não vou falar muito pra não gerar spoiler.

Ótimo filme pra assistir, principalmente com meninos, eles adoram. Minha filha já não gostou tanto, preferiu A Era do Gelo 4. Ela é pequenininha, desenho faz mais o gênero dela.

Beijos

:Deise
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá...assisti esse filme, sabe eu num tava nem um pouco afim, mas a galera me forçou...no fim adorei o filme, dei mta risada e adorei a nova versão, milhões de vezes melhor que aquele outro...

    beijão

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhor mesmo Aline. Eu tbm ri bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir