05 julho 2012

Livros George R.R. Martin

Consegui uma promoção muito boa na Saraiva e comprei os livros do George R.R. Martin, ainda no Pré-lançamento.

A Saraiva só entrega a encomenda quando está com todos os produtos, pra haver somente uma entrega. Por isso só fui receber minha encomenda essa semana.


 A Morte da Luz


 Ruas Estranhas

  
A Dança dos Dragões, Crônicas de Gelo e Fogo 5


Dois dias depois da entrega dos livros, recebo um e-mail da Editora Leya avisando que houver uma falha no processo de edição do livro 5, As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, onde todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento".  
A Editora Leya decidiu interromper a distribuição da obra e recolherá os exemplares  das livrarias. Também irão trocar os exemplares daqueles que já adquiriram. No site da editora há a versão digital do capítulo que falta.

Fiquei feliz com a atitude da editora, de trocar os livros já adquiridos, mas isso também nos leva a pensar se não existe um controle de qualidade na editora. Se não me engano, já foram vendidos 150 mil exemplares, imagina o tamanho do prejuízo!!! De acordo com a Folha, eles perderamc erca de 1 milhão de reais!!!

Enfim, ainda não sei como devo proceder para trocar o meu. As trocas serão no mes de agosto, até porque eles devem imprimir todos esses exemplares, e vai demorar um tempão...

Muitas pessoas dizem que se eu não ligar pra Saraiva em até 7 dias, não poderei trocar meu livro, mas fico com medo de ter que gastar dinheiro pra enviar pra Saraiva e ficar sem o livro sabe se lá até quando. Então prefiro arriscar e esperar pra tentar a troca quando o livro já estiver disponível.

Mesmo com esse porém, estou super ansiosa pra começar a leitura, mas antes preciso terminar o 4, que está pela metade.

Beijos

:-Deise
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oii!!Tem sorteio lá no blog!Aproveita q ta acabando o prazo!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  2. Participando Amanda.

    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. GOT se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7 promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou supe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom te ver por aqui. A série/saga também tornou-se uma das minhas preferidas. Também estou super ansiosa. Imagina, este post é de 2012, há 5 anos que saiu esse livro.
      Vamos torcer pra que o George consiga escrever toda a sua obra.

      Abraços

      Excluir