16 agosto 2012

A Dança dos Dragões - Leya

Há algum tempo comprei o livro A Dança dos Dragões, 5º livro da série As crônicas de Gelo e Fogo, da Editora Leya, na pré-venda.

Como todos devem saber, a primeira leva dos livros teve um capítulo faltante, "O Soprado pelo Vento". A Editora se comprometeu em trocar todos os livros que tivessem com o defeito. 

Comprei o meu pela Saraiva, que não quis fornecer meus dados para outra empresa. Achei muito honesto da parte deles. Então a Saraiva foi a responsável pelo envio do livro.

Hoje recebi meu livro, e confesso que fiquei muito triste. 



A capa do livro veio rasgada :(

Acredito que o problema tenha sido no excesso de cola que utilizaram.




Nessa foto dá para perceber melhor. Um monte de cola na capa do livro.



Esse é o capítulo que deu tanta confusão.


Na minha opinião, a Editora Leya se perdeu ao ter tanta pressa. Primeiro pressa em lançar o livro. Nem conferiram a falta de um capítulo. Depois a pressa em consertar o erro. Me enviaram, e não devo ser a única que vai receber um livro todo feio, cheio de cola. Tudo isso mostra claramente a pressa na confecção.


Muito decepcionada!!

Beijos

:Deise


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. É quase um crime receber um livro desse jeito! Estou aguardando o meu exemplar com o capítulo faltante e estou torcendo para que venha "inteiro".
    Um ótimo livro que não merecia um péssimo tratamento da equipe responsável pelo envio!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2012/07/resenha-danca-dos-dragoes-george-r-r.html

    ResponderExcluir
  2. Vagner, torcendo pra que vocÊ receba um livro decente.

    Abraços

    Deise

    ResponderExcluir
  3. Boa comprei o meu pelo submarino, e recebi igual o teu, e pra piorar tem muito erros de português fora que em uma das páginas ai não me lembro qual tem uma parte da conversa umas 5 6 linhas que estão apagadas ou borradas.... mas vale pela história hauhauahauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem. Eu nei olhei direito o meu por dentro, pode ser que tenha esse tipo de falha também. Pois é, a única coisa que compensa é a história, que é muitooooo boa.

      Beijos

      Excluir