21 novembro 2012

Parenthood

Parenthood é uma série do estilo familiar, dramática, e muito cativante. Comecei a assistir por indicação de um blog, mas não me lembro qual.



A série é baseada no filme Parenthood,  O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra,  de 1989, e atualmente está em sua quarta temporada.

Conta a história da família Braverman, os seus problemas e desafios. É uma família maravilhosa. Um apoiando o outro.


A série começa com a filha Sarah, voltando para a casa dos pais. Traz consigo os dois filhos adolescentes, a menina muito problemática. 
Zeek e Camille, os pais de Sarah, tem outros filhos além dela. Temos a Julia, advogada bem sucedida,  Crosby, o largadão, Adam, o super responsável. Cada um com sua vida e problemas. 


Adoro aquela cena da abertura, que passou em um dos primeiros episódios da série, onde todos estão reunidos em volta da mesa. Me traz uma senasação tão boa, uma vontade de ter uma família grande assim, que se aopoia, que se ama incodicionalmente. Me dá uma vontade enorme de ter um montão de filhos, pra nos reunirmos em volta da mesa. 




Craig T. Nelson é Zeek Braverman, o patriarca da família Braverman. 

Bonnie Bedelia é Camille Braverman, a matriarca, esposa de Zeek. 

Peter Krause é Adam Braverman, o filho mais velho. Marido de Kristina, filho mais velho. 

Monica Potter é Kristina Braverman, esposa do Adam. Mãe de Haddie, Max e Nora. 

Sarah Ramos é a Haddie Braverman, filha de Adam e Kristina. Adolescente boazinha.

Max Burkholder é Max Braverman, filho de Adam e Kristina.  É diagnosticado com a síndrome de Asperger.

Lauren Graham, conhecidíssima em Gilmore Girls, é Sarah Tracey Braverman. 

Mae Whitman é Amber Holt, filha de Sarah. Ótima no papel, sempre consegue me emocionar. Meio rebelde.

Miles Heizer é Drew Holt, o filho de Sarah. Um adolescente doce, que me faz suspirar, kkkk. Me fez chorar várias vezes... Muito sensível. 

Dax Shepard é Crosby Braverman, o filho largado, mas que acaba encontrando seu lugar. 

Joy Bryant é Jasmine. 

Tyree Brown é Jabbar Trussell, filho de Crosby e Jasmine.

Erika Christensen é Julia Braverman-Graham, mãe de Sydney.  

Sam Jaeger é Joel Graham, marido de Julia. Cuida da casa. Ele é inspirador. Com uma paciência de dar inveja. 

Savannah Paige é Sydney Graham, filha de Julia e Joel.  
Xolo Mariduena entrou na quarta temporada, como Victor. 



E o que mais me impressiona, é que é difícil passar um episódio sem que me emocione. Todos os atores são excelentes. Algumas carinhas conhecidas, outras eu nunca tinha visto.  

Nota 1000 pela série. É uma das minhas preferidas atualmente. Saiu novo episódio, corro assistir. 

Quem aí assiste? O que acha do seriado?

Beijos

:-Deise

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostaria de convidar a participar do grupo sobre a série no facebook:
    https://www.facebook.com/groups/407718519285380/

    ResponderExcluir
  2. Oi Celyne, pode deixar que dou uma passada lá no grupo.

    Apareça sempre aqui no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir