13 novembro 2014

Resenha Fiquei com o seu Número



Título: Fiquei com o seu Número 
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record, 2012. 464 páginas.




















Sinopse:

De casamento marcado com o homem perfeito, Poppy Wyatt não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado em meio a uma grande confusão no saguão do hotel em que está com as amigas. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Isso se Sam Roxton permitir, pois o celular de trabalho estava com sua assistente, que deixou o aparelho de lado assim que recebeu uma proposta para virar modelo. O executivo não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal e quer o telefone de volta. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos, e algo com que eles não ocntavam pode acabar se tornando uma agradável surpresa. 



Não lembro se já falei aqui, mas amo os livros da Sophie Kinsella. Pra mim ela é a melhor autora de livros Chick Lit. Suas personagens são sempre engraçadas, sem forçar a barra. Fazem besteiras comuns, besteiras de mulher moderna.

Nesse livro a protagonista é a Poppy Wyatt. Ela é super feliz, trabalha em um emprego que ama, vai casar com um homem lindo e inteligente. Tudo de bom, né? Mas então ela perde seu anel de noivado em um hotel e arma a maior confusão. Na tentativa de recuperá-lo, acabam roubando seu celular. E por sorte, ela acaba encontrando um outro celular, que usa para que as pessoas possam ligar pra ela para dizer se encontraram o anel. 

Mas a Poppy é muito cara de pau. Um executivo chamado Sam, dono do celular, liga para o número e quer o celular de volta.  Ela vai enrolando para que possa continuar com o número.

Gente, ela é super doida, começa a aprontar um monte, muito engraçado.

A parte legal é que a Poppy tenta ajudar Sam, da maneira dela é claro. E Sam também ajuda Poppy de muitas maneiras também. Ela vai aprender muito, e Sam vai se soltar.

Romance leve, pra dar boas risadas.

Sophie Kisella, recomendadíssima!!!


Beijos


:-Deise
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pena que você não gostou muito dos livros da Sophie, né? Eu amo muito!!

    Beijos

    ResponderExcluir