07 dezembro 2011

Florianópolis

Dia 25/11 completei 5 anos de casamento. 

Para comemorar compramos um cupom de desconto para um pousada em Jurerê, Florianópolis/SC.

Amei a praia, muito bonita. Floripa é um sonho. Tem tanta coisa pra gente ver, visitar. Fomos ver as Tartarugas do Projeto Tamar. A Isa, minha filha, amou!!!

 
 





Tartarugas do projeto Tamar!








Queria passear nas dunas no domingo, mas a chuva veio e ficamos só com vontade.

A pousada em que ficamos, era bonitinha, mas não gostamos. O dono era grosso. Brigou porque as crianças estavam correndo. Disse que a pousada não era preparada pra criança. Poxa, criança corre, não vou ficar prendendo minha filha! Ela mora em apartamento, não deixo ela fazer nada, e quando vamos passear, onde finalmente pode se divertir, tem que ficar quietinha. De jeito nenhum. Porque colocou no cupom, na hora da venda, que criança até 5 anos, acompanhado de casal, era free? Significa que pode criança. Se a pousada não tem estrutura pra criança, não venda para casal com criança, simples!

Tinha um cachorro bendito solto pela pousada. Criança não pode, mas cachorro pode!! O dono brigou com meu sogro, quando ele foi para a mesma pousada, uma semana antes, porque deixou o cachorro escapar. O cachorro é de responsabilidade deles, não dos hóspedes!!!

Na hora do café da manhã tinha um monte de coisa gostosa, inclusive Nuttella. Mas Nuttella só tinha em uma mesa. Fiquei morrendo de pena da minha filha, que ficava pedindo Nuttella, mas só tinha na mesa que já estava ocupada! Achei tão injusto. Se só tem um, coloque na mesa central, onde todo mundo pode pegar! E o meu marido, que pegou uma fatia de pão duro e mofado!!! O que é isso? Que absurdo!!! Além do cabelo que eu encontrei na salada de frutas.Tivemos muitos inconveniente. Lá eu não volto, nunca mais!!! O Pessoal ainda não aprendeu que um cliente insatisfeito divulga a pousada, mas com críticas negativas...

Fomos também à praia do forte, onde tem a Fortaleza de São José da Ponta Grossa. Muito bacana.








Essa viagem através de compra coletiva foi um pouco desagradável, mas outra viagem que fizemos, para uma pousada em Porto Belo/SC, foi muito boa. A pousada era maravilhosa, mas infelizmente a chuva não deu trégua. Realemente eu não tenho muita sorte...

Beijos

:-Deise

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 anos de casamento, eu e meu namorido resolvemos juntar os "trapinhos" este ano, me mudei em maio deste ano, e agora em 2012 vamos planejar "o casamento formal" para final de 2012...... e nesse lugar que você foi mal atendida tem que divulgar para as pessoas,ainda mais que aconteceu o mesmo com outa pessoa da sua familia uma semana antes, prq isso é sinal que o dono la, é grosso sempreee.......... e servir comida estragada num lugar desses é imperdoável........... só posso desejar uma boa sorte no próximo passeio........ eu de vez enquando vou a praia (Capão da Canoa), eu nasci e cresci la e minha familia ficou la tbm, só sai de la para morar na cidade do meu namorido... bom comentei demais ja.... rsrs....boa sorte não só nos passeio, mas em tudo pela vida a fora....

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Floripa, estou mesmo indo para lá semana que vem.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gisele, que seu casamento seja lindo!!! Fazemos tudo por quem amamos, né? Até deixar a família pra ir para um lugar longe.
    Comento mesmo, eles acham que por ser cupom podem tratar a gente de qualquer jeito e as coisas não são assim. Tem que haver respeito com todos os cliente, não importa o preço que pagaram.
    Zapataria, não há como negar, Floripa é linda demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir