10 fevereiro 2012

Primeiro dia na escola

Ontem foi o primeiro dia da minha filha na escola. Ela começou no Pré. No próximo ano irá para a primeira série. Foi a primeira vez dela com estranhos.

A semana foi bem agitada, correndo atrás de matrícula, compra de material escolar e uniforme. Sorte a minha que as crianças que estão no pré não usam muita coisa, por isso não gastei horrores. Mesmo assim foi um dinheiro fora do orçamento, não estávamos acostumados com gastos com escola.

Matriculamos em escola municipal. As escolas de Curitiba são excelentes!!!



A Isa chorou um pouco, mas até que ficou bem. Não se soltou muito, ela é bem retraída quando não conhece ninguém. Olha ela lá no fundo, sem camiseta de uniforme, toda compenetrada, montando as pecinhas, kkkk.

Hoje ela acordou sem querer ir pra escola. Ela achou que iria um dia e nunca mais, coitadinha, não sabe que vai ter que ir anos e anos, kkkk.

Espero que ela se acostume logo, pois sei que vai amar estudar, ter amiguinhos.

Beijos

:-Deise

 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
    Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
    Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
    Maquiagem para CARNAVAL teen :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

    Moda verão:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, correndo ir conhecer seu blog. Obrigada pelas palavras. É tão bom ter um cantinho nosso, onde podemos escrever sobre o que gostamos!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Que fofinha, imagino o que se passou na cabecinha dela no primeiro dia...tudo é novidade!
    O meu mais novo também irá esse ano, tem 3 aninhos, já estou imaginando como será o primeiro dia, quem ficará mais ansioso, eu ou ele, rs.

    Lindona, vim conhecer seu blog e lhe desejar um Feliz Aniversário meio atrasadinho...felicidades mil para você e sua família.

    http://www.saladamista2.blogspot.com/2012/02/deixo-aqui-meu-muito-obrigada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada por visitar o blog. Então fazemos aniversário quase no mesmo dia, eu no dia 7 e vc no dia 8. Parabéns pra nós!!!!

      Menina, você vai morrer de ansiedade quando seu pequeno for pra escolinha, quase tive um treco quando a minha foi. Mas faz parte do crescimento deles, né? Aprender é tão importante, mas é tão difcícil essa independência deles, precisando cada vez menos da gente, kkkk. Minha mãe sempre falou que se pudesse, me colocava de novo em sua barriga, e hoje em dia falo o mesmo pra minha pequena. Queria poder estar pra sempre com ela, saber que está segura. Mas como diz o diatado, não criamos os filhos para nós, para o mundo.

      E quero dizer mais uma vez seu blog é lindo.

      Beijos no coração

      Excluir