01 fevereiro 2012

Casco de Cavalo

Queria pedir desculpas pela demora em  postar, mas as coisas no trabalho estão super corridas, chego exausta em casa. E não gosto de postar qualquer coisa só pra dizer que fiz um post. Gosto de fazer um post bem legal, com imagens. E pra conseguir imagens geralmente demoro muitooo, kkk. Preguiça de tirar as fotos da máquina. Vê se pode?

Então, minhas unhas estão muito fracas, descamam com facilidade. Por isso os esmaltes que passo não duram muito e logo começam a descascar.

Procurei o Casco de Cavalo na loja Divas, que existe aqui em Curitiba, e me informaram que ele não existe mais. Fiquei um pouco desconfiada, mas acabei não procurando em outras lojas. As bases com vitaminas, que fortalecem, não me ajudaram até agora.

Fiquei imensamente feliz quando ganhei no blog da Fernanda Freire um kit com 2 esmaltes e 3 tipos de base Casco de Cavalo. A primeira pessoa que ganhou não apareceu e ela sorteou novamente e eu fui a contemplada \°/

Link do blog dela, muito bacana: http://www.sweetjust.net




Esse da tampinha verde, Óleo de Cravo, parece ser bom, mas tem um cheiro muitooo forte. Minha filha ligou o ventilador pra ver se sumia um pouco, porque não estava aguentando, tadinha. Usei uma vez, parece ser muito bom, mas não consigo usar por causa do cheiro.

Agora estou usando esse da tampinha vermelha, Vitalizante. Estou gostando. Algumas unhas ainda descamam, mas a maioria está mais forte. Vamos ver se todas ficarão fortes.


Beijos

:-Deise
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que gostou dos esmaltes!

    Bjus querida!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal..
    Eu nunca ganhei um sorteio.. asiuashiushaiuash

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/comprinhas-avon.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim Fernanda ;)
      Continue tentando Cássia, logo você ganha alguma coisa ;)

      Beijos

      Excluir