21 maio 2012

Sessão Filme da Folga

Amo filmes, seriados, livros, trabalhar, estudar, cuidar da família, passear, ver meu parentes.

Há tanta coisa que gosto de fazer, mas infelizmentee não tenho tempo pra fazer todas elas. Sempre tenho que escolher. Então resolvi criar essa sessão sobre o filme que assisti no dia em que consegui uma folguinha. Como meu marido também gosta de filmes, a folga tem que coincidir com a minha e a dele, e isso não acontece sempre.

O primeiro filme da Folga foi In Time, ou O Preço do Amanhã, com Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Olivia Wilde.





O filme é muito interessante.
Todas as pessoas nascem com um relógio no braço, onde se marca o tempo. Quando a pessoa faz 25 anos, não envelhece mais e tem somente mais um ano de vida. 

Conforme as pessoas vão trabalhando, vão ganhando mais tempo, e gastando-o com os consumos diários, pois tudo pode ser trocado por tempo. Como comida, passagens de ônibus, imóveis. É como se fosse a moeda corrente deles. E como acontece em nossa realidade, há inflação, que diminui o poder de compra da população. 

Will Salas (Timberlake) descobre uma conspiração sobre a imortalidade. Quem tem dinheiro, tempo, vive eternamente.



Filme com bastante ação. Não vou falar mais pra não gerar spoiler. Mas gostei muito. Achei que Timberlake trabalhou muito bem. Vale a pena.


Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário