18 fevereiro 2013

Lançamentos Arqueiro/Sextante Fevereiro/2013

As Editoras Arqueiro e Sextante estão com lançamentos bem bacanas no mês de Fevereiro.

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard.


Pra quem gosta de livros estilo Cinquenta tons de Cinza.

Sinopse:
Salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.




Poder Absoluto - David Baldacci


Sinopse:

Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.
Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.
Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.
Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.


O Preço da Vitória - Harlan Coben


O mais esperado por mim. Já virei fã de carteirinha do Harlan Coben. Doida pra ler esse. 



Sinopse:

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.
Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página.
 
Profecia - S.J. Parris



Sinopse:

Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.
O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.
Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.
Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.
A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.


É melhor não saber - Chevy Stevens


Esse livro parece ser alucinante. Entrou pra lista de desejados. 

Sinopse:

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.


Pela Editora Sextante

Um Bom Professor faz toda a diferença - Taylor Mali



“Um pequeno livro com uma grande ideia: lembrar aos professores como eles são amados e quanto devem ser valorizados.” – Publishers Weekly
“Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.” Este foi o comentário que Taylor Mali escutou de um advogado numa festa e que lhe serviu de inspiração para escrever um poema sobre o valor dos professores.
O poema “O que os professores fazem” virou febre na internet. O texto foi copiado e encaminhado por e-mail e a emocionante declamação em vídeo foi vista por milhares de pessoas no YouTube. Ele é um manifesto em defesa do magistério e da necessidade de lutar contra circunstâncias difíceis para atingir a meta de formar cidadãos preparados e responsáveis.
Neste livro, Mali conta histórias divertidas e tocantes de sua experiência no ensino fundamental, dando ótimos exemplos de como um bom professor pode influenciar positivamente a vida de seus alunos e incentivá-los a dar o máximo de si.
Ele mostra que, em qualquer matéria, as lições que não podem deixar de ser ensinadas são aplicação, empenho, cooperação, flexibilidade, superação, reflexão crítica e capacidade de resolver problemas – habilidades fundamentais no dia a dia de todas as pessoas.
E defende que o verdadeiro papel do professor é estimular o desenvolvimento de indivíduos que gostem de aprender coisas novas, sejam naturalmente curiosos, confiantes e flexíveis e estejam prontos para qualquer desafio que encontrem pela frente.

Ainda Somos uma Família - Lisa René Reynolds



“A separação nunca é a primeira opção de nenhum casal para resolver seus problemas, mas, quando acontece, os pais precisam saber como manter intacta a saúde emocional, física e espiritual de seus filhos. Se você estiver prestes a pisar nesse território desconhecido, Ainda somos uma família é leitura obrigatória.” – Michele Weiner-Davis, autora de Divorce Busting
Passar pelo divórcio dos pais pode ser uma experiência traumatizante para as crianças. Porém, quando os adultos conseguem colocar o bem-estar dos filhos acima de suas diferenças, é possível tornar essa fase tão difícil menos dolorosa para eles.
Ainda somos uma família expõe, de forma clara e concisa, as emoções e reações das crianças com as quais os pais devem aprender a lidar durante e após a separação. Além disso, revela os principais equívocos que os adultos cometem e dá valiosas dicas de como evitá-los.
Com linguagem simples e exemplos reais, este livro prioriza o bom senso, levando aos leitores conselhos sensatos e práticos para que eles possam orientar seus filhos durante essa etapa delicada da vida.
Entre muitas outras coisas, aqui você aprenderá:
• Como contar a seus filhos sobre a decisão de se separar
• Como evitar comportamentos que os façam sofrer
• Como lidar com o próprio estresse
• Como gerenciar o tempo que você passa com seus filhos
• Como fazer a guarda compartilhada funcionar da melhor forma possível

Por que os homens casam com as mulheres poderosas? - Sherry Argov


Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas? – mais de 800 mil livros vendidos no Brasil –, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela escreveu este livro, reunindo ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério.
Se você já se perguntou por que, apesar de seus esforços, seus relacionamentos não vão adiante, a resposta é que mulheres boazinhas e disponíveis demais não são atraentes para os homens. Eles querem alguém que se ame, que tenha seus próprios interesses, que não faça deles o centro de sua vida.
Em Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.
Com uma linguagem divertida e histórias reais, Sherry apresenta 75 importantes princípios dos relacionamentos, como:
• Nada atrai mais o homem do que a mulher que se orgulha de si mesma.
• Ele não se casa com uma mulher que seja perfeita. Ele se casa com uma mulher que seja interessante.
• É melhor não ser amada por ser quem você é do que ser amada por ser quem você não é.
• Não há nada que um homem valorize mais que aquilo por que ele tenha que esperar, trabalhar ou lutar.

Fluminense Tetr4 Campeão  - Dhaniel Cohen, Heitor D’Alincourt, João Boltshauser e Carlos Santoro

 
 
Organizado por Dhaniel Cohen, Heitor D’Alincourt, João Boltshauser e Carlos Santoro, organizadores do livro Guerreiros desde 1902 – 110 jogos inesquecíveis, Fluminense tetracampeão eterniza a conquista do tetracampeonato brasileiro de 2012 em 156 páginas e cerca de 200 imagens, algumas inéditas, exclusivas do Fluminense.
Os astros Samarone, Assis, Washington “Coração Valente” e Fred relembram os títulos dos campeonatos brasileiros de 1970, 1984, 2010 e 2012, respectivamente.
Primeiro livro oficial do Fluminense relativo a um campeonato, Fluminense tetracampeão traz um raio-x da campanha tricolor, com detalhes como tabela de pontos ganhos, gols marcados e gols sofridos, e a contabilização de passes, dribles, desarmes e cruzamentos certos, por exemplo.
A venda de cada exemplar do livro vai gerar recursos para o clube, pois trata-se de um produto oficial licenciado.


O que acharam dos lançamentos?



Beijos


:-Deise



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tbm não vejo a hora de O preço da vitória! muito bom!

    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa Barbara. Os livros do Harlan são ótimos, né?

    Seguindo seu blog, muito bom mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir