04 fevereiro 2013

Resenha Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros - Harlan Coben

Editora Arqueiro





Sinopse:

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.



Sem Deixar Rastros é o 3º livro da Série do Myron Bolitar.

Nesse livro temos como mistério o desaparecimento de Greg Downing, um jogador de basquete do Dragons de Nova Jersey. Na tentativa de descobrir o que aconteceu com ele, o proprietário do time contrata Myron para investigar, para que não levante suspeitas. Para que isso aconteça, ele coloca Myron no time.

Myron, antes de trabalhar como agenciador de atletas, havia sido jogador de basquete. No primeiro livro dele eu ficava me perguntando como ele havia parado de jogar, mas as coisas ficaram um pouco vagas.

Myron lógicamente entra no clima. Dá tudo de si nos jogos.

Nesse livro temos as respostas sobre alguns mistérios da vida do Myron. Finalmente descobrimos sobre a saída dele do basquete, como isso afetou sua vida.


Muita coisa acontece. Big Cindy, que conhecemos no primeiro livro, passa a trabalhar na agência. Esperanza continua linda e poderosa. E Win sempre salvando a pele de Myron.


Esse livro serviu para me apaixonar ainda mais pelos livros do Harlan Coben. São muio bem escritos, a leitura flui. Os mistérios são difíceis de desvendar. Adoro tudo isso!!!


E o final, surpreendente!! Muito bom!!! Leiam os livro do Myron, valem a pena!!!


Beijos

:-Deise

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário