21 maio 2013

Lançamentos Arqueiro/Sextante

Gente, sei que parece desculpa, mas a faculdade anda me consumindo. Ontem tive um treco ao descobrir que não tinha somente um, mas 7 trabalhos para entregar. Tive que dar meus pulos!! Minha vida acadêmica está sendo assim. Sempre me planejo para dispensar um tempinho pro blog e quando vou ver, outro dia corrido, sem tempo nem pra respirar. Espero que as coisas mudem e que eu consiga aparecer aqui mais vezes na semana. 


Maio quase no fim e só hoje consegui vir aqui postar os lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante do mês de maio. 

Inferno - Dan Brown
 

Sinopse:
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.

Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


O Guardião - Nicholas Sparks 



Sinopse:

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.

Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.

Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

Os Impostores - Chris Pavone


Sinopse:
 Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.

Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.


Quando Você Voltar - Kristin Hannah



Sinopse:
O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.

Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

Sete Dias Sem Fim - Jonathan Tropper


Sinopse:

Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto.

Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos.

Armadilhas da Mente - Augusto Cury


Sinopse:

Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem.

Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.


O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson


Sinopse:
Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.

Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.

No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.


Pela Editora Sextante

A arte de se fazer Respeitar

 Sinopse:

A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente.

Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias que irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações.


Da dor nasce o amor - Dr. Fábio Augusto


Sinopse:

O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância.

É sobre isso que o Dr. Fábio Augusto nos leva a refletir neste livro emocionante, em que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina.

Mestres das Vendas - Ivan Misner, Ph.D. e Don Morgan


Sinopse:

No livro Mestres das vendas, mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam suas técnicas, estratégias e abordagens e compartilham o segredo do seu sucesso.

Em artigos curtos e acessíveis, os mestres explicam o que os torna líderes em suas áreas de atuação e como usam seu talento para fechar negócios aparentemente impossíveis.


A Bíblia de 100 minutos - Michael Hinton
 


Sinopse:

A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo.

Para nos ajudar a entender melhor, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagrada
s.


Eu quero ler O Guardião, do Nicholas Sparks, gosto tanto dos livros dele. E você, qual lançamento gostaria de ler?



Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário