13 junho 2013

Compras Submarino

O Submarino fez uma promoção razoavelmente boa, e como havia alguns livros que queria comprar, aproveitei...

O Grande Resgate de Bu, do Monster S.A. - Disney Pixar


 Esse comprei para minha filha, ela também tem uma coleção de livro. 


The Walking Dead, A Ascensão do Governador - Robert Kirkman  e Jay Bonansinga



The Walking Dead, O Caminho para Woodbury - Robert Kirkman  e Jay Bonansinga



Insurgente - Veronica Roth


Insurgente era um dos livros que eu mais queria comprar. Não resisti e o preço nem estava lá essas coisas!!!


Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks


Comprei esse só porque era um dos poucos do Nicholas Sparks que eu não tinha. 

Como Treinar o Seu Dragão - Cressida Cowell


Achei o filme Como Treinar o Seu Dragão tão legal!!! Fazia tempo que queria ler os livros da coleção, mas fiquei receosa de que não fossem legais. Então resolvi comprar o primeira da série pra dar uma avaliada. Se for bom, compro o restante dos livros.

Assassin's Creed Renegado - Oliver Bowden 


Tenho todos os livros, mas ainda não li nenhum. Comprei esse só pra não deixar os outros sozinhos, kkkk.

Os Incríveis - Os Arquivos Secretos. Disney Pixar


Comprei pra dar de presente para uma criança que está aprendendo a ler, para incentivar.

Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks


 Outro livro do Nicholas Sparks que faltava na minha coleção. 


O Desafio de Amar - Alex Kendrick, Edição de Bolso



Baixei esse livro na internet e realmente achei muito interessante. Resolvi comprar esse porque o preço estava muito bom, mas não tinha percebido que era uma edição de bolso. É muitooo pequeno. Mesmo assim não me arrependi.

Estou esperando chegar outros livros que comprei, quando chegarem posto aqui pra vocês darem uma conferida!

Beijos

:-Deise
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá Deise, tem um tempo que não passo por aqui né? Mas estou de volta!
    Quantos livros hein?
    Bateu uma invejinha hahahahah aaté o dos monstros s.a eu quero!
    Passando para desejar uma boa noite.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yara, fico feliz de te ver por aqui!!!
    Apareça sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir