Amo séries. Depois que comecei a assistir Parenthood, descobri que gosto do gênero drama familiar. Depois de ler uma resenha no blog da Cíntia, resolvi começar a assisti Switched ar Birth, e não me arrependi. Adorei desde o primeiro episódio.
A história fala sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade. Quando elas são adolescentes é que vão descobrir sobre a troca e a partir daí decidem que as duas famílias irão morar juntas. Claro que esse tipo de decisão sempre causa um monte de confusão.
Bay e Daphne são as meninas que foram trocadas na maternidade.
Daphne, é surda porque ficou doente, teve meningite quando criança. A série nos mostra uma comunidade de surdos, como as coisas funcionam, como as pessoas são preconceituosas com eles e como as pessoas com surdez não gostam de rótulos.
O incrível é que a atriz que faz a Daphne, Katie Leclerc, não tem "sotaque" de surda, fala de forma normal, mas a personagem tem muito sotaque. Isso mostra como a atriz é talentosa!!
Emmett Bledsoe, interprtado por Sean Berdy, é surdo, tanto na vida real quanto no seriado. Ele é um ator muito talentoso e muito lindo. Amo sua interpretação.
Descobri um vídeo dele no Youtube interpretando a música Hero de Enrique Iglesias. Me passa tanta emoção. Muito bacana. Vocês podem conferir no link abaixo.
Os pais que criaram Bay são Kathryn Kennish, interpretada por Lea Thompson, e John Kennish interpretado por D. W. Moffet. Já a mãe que criou Daphne é Regina Vasquez, interpretada por Constance Marie. O pai biológico de Bay demora um pouquinho para aparecer, mas fiquei muito surpresa por terem colocado como Angelo Sorrento o ator Gilles Marin, o bonitão que interpretava Luc de Brothers & Sisters.
A série tem muitos personagens cativantes, muitas histórias bem desenvolvidas. É uma série emocionante. A segunda temporada foi finalizada há pouco tempo, parece que já foi renovada para a terceira.
Série super recomendada!!!
Beijos
:-Deise
Não conhecia essa série, a premissa é legal.
ResponderExcluirhttp://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/
É muito boa Gladys, espero que você resolva assistir, tenho certeza que vai gostar ;)
ResponderExcluirBeijos