09 setembro 2015

Resenha Por Um Momento Apenas

Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito, 2012. 272 páginas.
Comprar: Americanas, Submarino, Amazon














Sinopse:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...  
 


Para quem não sabe, os livros dos irmãos Sullivan de Bella Andre fazem o gênero hot. Não li 50 Tons de Cinza, mas pelo que fiquei sabendo ele é um pouco diferente.  50 Tons parte mais para o lado do sadomasoquismos. Os irmãos Sullivan são mais românticos sem deixar de ser picantes. Tem uma cenas com tapinhas nesse livro, mas relevei essa parte violenta, afinal tem mulheres que gostam de uns tapinhas, né?

Demorei uma eternidade para ler esse livro.  Não foi porque eu não gostei. Pelo contrário. Mas é que geralmente quando leio fico toda "empolgada", então acabo lendo um pouquinho por vez. Depois de uma eternidade parado, acabei prometendo a mim mesma que deveria terminar de lê-lo. Marcus Sullivan e Nichole Harding mereciam um final e eu precisava saber qual era.

Depois de um rompimento, Marcus vai afogar as mágoas em uma boate. Lá ele conhece Nichole e eles acabam se envolvendo fisicamente.  E que envolvimento!! Cenas super quentes, de tirar o fôlego. Os dois estavam em busca de uma noite de prazer apenas.

Ela é uma pessoa famosa, inclusive conhece a irmã má de Marcus, Lori. Não queria nada além de uma noite de prazer por já ter sido magoada antes. Ele, meio fora da realidade, não sabia quem ela era, mas também não queria nada além do que ela oferecia.

Mas então a realidade acaba caindo sobre eles. Há sentimentos envolvidos além da atração. Será que a diferença de idade pode influenciar alguma coisa?

E nesse fica não fica, muitas cenas de prazer pra gente poder imaginar. 

Conhecemos um pouquinho mais dos outros irmãos, inclusive Gabe, o irmão no qual o próximo livro será centrado.

Pretendo ler todos os livros. Bella Andre é ótima em escrever livros do gênero!

Beijos

:-Deise
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Preciso ler o livro dessa autora que você me deu!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu gostei muito, acho que você também vai gostar. Tente intercalar com outros, leia esse em casa, quando o André estiver lá ;) kkkk


    Beijos

    ResponderExcluir