18 fevereiro 2016

Desafio 52 semanas - Semana 1

 

01 - Coisas que me fazem ficar feliz.

 

 


 

1 - Uma das coisas que mais me faz feliz é viajar. 
Acho que esse deve ser um item para a maioria das pessoas. Conhecer lugares novos ou ir visitar muitas vezes aquele lugar especial (não cansamos de visitar Foz do Iguaçu ou o litoral catarinense) me faz muito feliz, recarrega minhas energias por um longo tempo. 

2 - Família

Minha família por parte de pai é muito desunida, praticamente não conheço meus primos, e por parte de mãe é muito pequena. Mesmo assim sempre gostei de ver a casa cheia, de ir passear na casa da prima, de ter todo mundo junto no Natal, mesmo quando saía um monte de brigas. Fui presentada com um marido que veio de uma família muito unida, a galera sempre se reúne e passam o tempo juntos. Quando casamos o sonho virou realidade. Sempre que podemos estamos reunindo os parentes. Quero ter um monte de filhos só pra ser velha, cheio de filhos, netos, bisnetos e agregados, todos reunidos na minha casa aos domingos. 


3 - Seriados 

Amo assistir seriados, amo comer uma comida gostosa. Fico muito feliz quando consigo assistir um monte de seriados sem interrupções, beliscando alguma coisa gostosa que não engorde (pedido difícil esse!).


4 - Ficar em casa

Parece contradição, mas ao mesmo tempo em que amo passear, amo ficar em casa, principalmente agora que não moro mais em apartamento, mas em uma casa que tem quintal. Meu recanto, minhas regras, meus horários. Amo ficar com o maridão assistindo um filminho e comendo besteira. Amo ficar com a baixinha, que não dá um pingo de trabalho. Amo ver o cachorro dar uma corrida e já cansar, de ver ele latir para o carteiro.


5 - Ler

Gosto muito de ler, de comprar um livro, de cheirar um livro novo, de estudar.



Como foi difícil escolher 5 itens!

Quais as coisas que deixam vocês felizes?


Beijos

:- Deise


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que legal que você resolveu participar! Adorei ressuscitar esse desafio e ver mais gente animando.

    Viajar é bom demais, né? Primeiríssimo da lista, com certeza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois menina, adorei o desafio e está sendo bem interessante fazê-lo.
      Viagem é tudo de bom, primeira coisa da lista sempre.

      Beijos

      Excluir