02 março 2016

Resenha Simplesmente Irresistível


Título: Simplesmente Irrersistível
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros, 2012. 389 páginas.
Comprar: Saraiva, Submarino, Amazon

















Sinopse:

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário.

John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. 

Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.



Livro narrado em terceira pessoa e mostra a história de Georgeanne e John. Ela está prestes a se casar com Virgil, um homem muito mais velho que ela, mas cheio de dinheiro. John é um jogador de hóquei e joga para o time pertencente a Virgil.

Ela abandona o noivo e foge com John. O clima entre eles esquenta e acabam dormindo juntos.    

Comprei esse livro mas não sabia direito o que estava comprando. Sinceramente confundi com um outro livro de outra editora. 

No começo achei que ia ser mais um livro de sexo muito chato. Achei a personagem principal irritante. Lia pouquíssimas páginas por dia. Até que a história avançou no tempo e se passaram 7 anos, aí a leitura engrenou. Comecei a gostar de Georgeanne. Comecei a me apaixonar por John. Tornou-se irresistível pra mim e devorei o resto rapidamente.

Depois de 7 anos vemos Georgeanne com sua filha Lexie. Ela acaba reencontrando John e o destino acaba aproximando-os novamente.  

A amiga de Gorgeanne, Mae, é uma personagem bem interessante. Muito amiga, acaba tornando a vida dela um pouco mais fácil. Mae e Hugh juntos são muito bons, gostei do casal.

As cenas hots são muito boas. Intensas, picantes e muito bem contadas.  

Lexie é uma menina muito inteligente, amorosa e fofa, puxou a mãe em muitos aspectos. Em outros puxou ao pai.

Georgeanne e John tem uma química intensa, que parece querer sair das páginas. A gente torce para que os dois fiquem juntos. 

O livro começa um pouco lento, meio chato, mas engrena e não tem como não ser cativado. Gostei tanto que acabei adquirindo outro livro da autora e logo teremos resenha por aqui. 

O que a autora escreve é Simplesmente Irresistível. Recomendadíssima!    
    
  

Beijos

:-Deise

Comentários
2 Comentários

2 comentários: