27 janeiro 2012

Livros - nova compra

Gasto muito com livros!!! Não estou conseguindo ler todos os que tenho aqui, mas não posso ver uma promoção que me empolgo.



Comprei Tamanho 42 não é gorda, Tamanho 44 também não é gorda, Tamanho não importa, da Meg Cabot, em uma promoçãp no Submarino.





No Submarino também comprei os 3 livros do George R.R. Martin lançados no Brasil, da série Guerra dos Tronos. Os livros são inspiração para o seriado A Guerra dos Tronos. Gostei muito do seriado, muita ação. E com cenas muito fortes, não dá pra deixar criança assistir.




Em Floripa achei um sebo e não consegui resistir a esses dois livros da Meg Cabot, Pegando Fogo e Ídolo Teen. Também tinha pra vender os 5 primeiros livros da série O Diário da Princesa, que quero comprar há um tempão, mas achei meio caro, quase o preço de um novo. 


A Bela Adormecida comprei para a Isabela. Minha filha não sabe ler ainda, mas já ama leituras. Toda noite, antes de dormir, tenho que ler alguma história pra ela. Estamos revezando a leitura entre Nárnia e A Bíblia para crianças, que ela ganhou da minha mãe.  Não cansa de ouvir a mesma história!!

Beijos
:-Deise

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. LINDA
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMEY O BLOG
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA

    BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo seu blog querida, muito bom ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa,adorei os livros.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa série do George Martin é maravilhosa!! Ele virou meu segundo autor favorito - só perde pra Jo Rowling!! Fiz até uma resenha sobre o terceiro livro lá no blog!! Também sou assim com promoções, saio comprando um monte de livros que não dá tempo de ler (especialmente porque estudo Letras, então o que eu quero ler sempre fica atrás do que eu preciso ler... :/)
    O Tamando 42 não é gorda eu li há alguns anos... lembro de ter gostado!!

    Amei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, George Martin é muito bom mesmo. Não consigo parar de ler. Os outros ainda não comecei.

      Beijos

      Excluir
  4. Já passei por lá, gostei muito das templates.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir