24 março 2012

GlossyBox Beauty Fevereiro

 No dia 21 de março, depois de eniviar e-mail e reclamar no Facebook da GlossyBox, recebi minha caixinha da GlossyBox Beauty.
Lá no Facebook me passaram o código de rastreio e percebi que a caixinha foi postada no dia 15 de março, somente depois que reclamei por e-mail por não ter recebido nem caixa, nem código.
Estou muito descontente. Não sei se irei continuar com a caixa. Antes era uma alegria ficar esperando por ela, agora só passo raiva. E o que revolta também é a diferença gritante entre os produtos que cada caixa recebe.
A minha foi a caixa 6, bem fraquinha. Mas vi na net que algumas meninas receberam a caixa com kit da Mary Kay, super bacana. Agora me digam, como eles escolhem quem merece receber uma caixa bacana como a da Mary Kay e quem não merece? Todas pagamos o mesmo valor!!! Não seria justo recebermos coisas parecidas? Não coisas iguais, porque temos necessidades diferentes, mas parecidas.
Estou bem revoltada!!! 


Um desodorante Rexona Efficiente, que já usei e gostei. Sempre que uso uma certa sandália fico com chulé, e passei ele antes de usar e o cheiro diminuiu muitoo. Pena que é tão pequeininho, amostra grátis de 34ml.


Esmalte Realce. Não gostei.


 Delineador de Labis - Catharine Hill. Sei lá, parece bacana, mas é um produto que não uso... Não curti.

Kiss Refresh, Santher. Lencinhos. Parece bom, não experimentei.


Essa foto ficou horrível!!! kkk.
Kit shampoo e condicionador Tresemmé. Todo mundo elogia. Ainda não usei. Vou testar. Pena que são amostrinhas também!!


Enfim, caixinha bem fraca comparada com as outras :(

Beijos

:-Deise


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bem fraca mesmo :(

    ResponderExcluir
  2. A minha de fevereiro veio com aquele kit da mary kay, mas eu cancelei após receber, essas caixinhas tem uma idéia legal, mas não tem novidades, dizem que esse mes ela talvez melhore porque mudaram um gerente ou sei lá o que lá da glossy...vamos ver????

    ResponderExcluir