27 março 2012

Vencedoras sorteio Beijada por um Anjo

Eu ia realizar o sorteio ontem, depois do trabalho, mas esqueci minha chave e fiquei pra fora de casa, kkkk. 


Vamos ao sorteio!!!







O formulário começa no nº2 e vai até o nº129. Ou seja, tivemos 128 participantes. Quem leva o primeiro kit é a Carla Louise Henz. Já enviei um e-mail e espero que me retorne em até 48 horas. Se não fizer, farei o sorteio novamente.



No segundo kit, o formulário começa no nº2 e vai até o nº40. Ou seja, tivemos 39 participantes. Quem leva o segundo kit é a Josele Lopes da Silva. Já enviei um e-mail e espero que me retorne em até 48 horas. Se não fizer, farei o sorteio novamente. Lembrando que a Josele vai fazer uma resenha aqui pro blog. 

Beijos

:-Deise


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oba,ganhei!!! Feliz da vida!!!!!!
    Já respondi o e-mail.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Snifff, passou raspando em mim...mas parabéns as sortudaaas!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que não ganhei, estou muito triste!!! :/...
    Mas parabéns às sortudas!!! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Carla ainda não apareceu. Se ela não aparecer até o final do dia, (estou estendendo um pouquinho mais o prazo, olha como sou boazinha, kkk) vocês terão uma chance ainda meninas.

    ResponderExcluir