29 março 2012

Mimos

Esses dias recebi um e-mail da Juliana e da Margareth, dos blogs http://www.obatomdeclarice.com/ e http://unhassemprecoloridas.blogspot.com.br
No e-mail elas me informavam que eu havia ganho o sorteio que elas realizaram em conjunto com os 2 blogs. Fiquei mega feliz e quando fui agradecer nos blogs, vi que eu não era a ganhadora, meu nome estava logo acima do nome da vencedora. Logo depois a Juliana me envia um e-mail pedindo desculpas, dizendo que se enganou ao copiar o e-mail. Eu não fiquei chateada porque sei que é muito fácil a gente se enganar na hora de copiar resultados. 
A mãe e a filha foram tão gentis. Me enviaram um kit lindo, cheio de coisas, como pedido de desculpas. Nossa, fiquei sem palavras com a atitude delas. Elas não precisavam me enviar nada e mesmo assim fizeram questão.

Um kit mega fofo. Amei tudo!!!!


Tudo muito bem embalado


Esmaltes, marcadores, um livro, amostrinhas e balinhas.







Vejam quanta coisa!!! Amei!! A Isa mais que depressa pegou todas as balinhas, que são deliciosas!!


Juliana e da Margareth, não sei como agradecer. Não precisava mesmo, mas fiquei muito feliz por esses mimos maravilhosos!!! Obrigada mesmo, de verdade!!

Beijos

:-Deise


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Deise, querida, fiquei até emocionada aqui, com o carinho das fotos e suas palavras.
    o engano que cometi me deixou chateada porque, no fundo, é ruim gerar expectativas da maneira que gerei, através de um engano tão chato. Por isso minha preocupação em pedir mil desculpas e tudo mais.

    O envio dos mimos foi uma maneira não só de pedir desculpas, mas de agradecer por sua compreensão e por suas palavras de carinho no email, quando mostrou-se madura e mais do que compreensiva a respeito do ocorrido. Não é sempre que encontramos pessoas assim, tanto no mundo virtual quanto no real.

    Quando tive que enviar novo email, dizendo que havia me enganado na mensagem, me coloquei no seu lugar e senti o tanto de decepção que eu teria caso recebesse emails seguidos como os que havia lhe enviado. Acho que isso fez com que medisse o valor do seu retorno.

    Fico feliz que tenha gostado dos mimos e receba-os como a maneira que encontramos de agradecer-lhe pela confiança, atenção e compreensão (ok, repeti essa palavra mil vezes já. rs).

    beijos enormes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Juliana, até fiquei emocionada com suas palavras. Não é todo dia que recebo um elogio assim, viu? Uma coisa que sempre tento fazer é me colocar no lugar da outra pessoa e foi o que fiz.
      Seus mimos vieram com um sabor imenso de carinho.

      Mais uma vez, muito obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi quelida acho que a Ju já falou tudo, na hora ficamos muito mal com a situação e logo depois um certo alivio por estar lidando com uma pessoa tão especial que soube entender nosso engano.
    Agradecemos seu carinho, não poderiamos ter uma agradecimento melhor do que ver esta carinho linda da ISA segurando a caixinha simples ,mas enviada com muito carinho!
    Obrigada e nos desculpe novamente.

    Nosso carinho por vc ser esta pessoal tão compreensiva e íntegra, acima de tudo!
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho Margareth, e tenha certeza que é recíproco. E
      A Isa amou tudo, chama os marcadores de fantoches, e se apossou deles. Já comeu todas as balinhas.

      Beijos no coração

      Excluir
  3. elas são o máximo não são???
    e vc também é muito especial!
    Bj
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe que esta carinho linda da ISA não me sai da memoria, ver esta carinho linda me deixa super feliz! Por isto volta e meia eu venho ve-la!
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fique à vontade para voltar sempre. De ve em quando aparecem fotos dela, modelo oficial do blog.

      Beijos

      Excluir
  5. Que bom que gostou Débora, vou dar uma passadinha lá no seu.
    Beijos

    ResponderExcluir