13 janeiro 2012

Quero emagrecer


Gente, quero muito emagrecer um pouquinho, mas a vontade de comer coisas gostosas não me deixa, kkkk.

Ano passado comecei a fazer academia. Pratiquei exercícios durante uns 3 meses, era muitooo bom. Mas o frio foi chegando e a preguiça pra sair de casa foi ficando cada vez maior. Até que desisti de vez. Moro em apartamento, e pra fazer exercícios dentro dele é bem complicado, pois não dá pra incomodar os vizinhos correndo em esteira. Há alguns meses meu marido e eu decidimos comprar uma Estação de Musculação, parecida com essa:

 




Como não faço muita musculação, pensei em comprar um elíptico, bem simples, dos mais baratinhos. Sei que pra queimar calorias precisamos de exercícios aeróbicos, e a musculação só ajuda a definir, mas não faz a gente perder muito peso. Na época da academia não emagreci nem uma grama, porque só fazia musculação, mas perdi muita celulite.




Como amo assistir seriados, a minha vontade é colocar ele bem perto da TV e assistir meus seriados enquanto uso. Será que vale a pena? Com "caminhadas leves"(não sei se o nome é caminhada quando se usa o elíptico), mas longas, porque se der certo vou assistir bastante enquanto uso, comendo o que eu como normalmente, será que consigo perder minha pancinha?

O que acham?

Beijos

:-Deise

 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Opa!! Só tem que ter força de vontade e persistencia ne, mas você consegue sim!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Comprei o bendito elíptico. Muitooo bom. 5 minutos de exercício e já estou mega cansada. Vamos ver como vai ser, preciso persistir, né Marisa?

    Beijos

    ResponderExcluir