12 novembro 2012

Resenha Um Olhar de Amor


O blog está em um ritmo mais lento, culpa minha, confesso. Abracei muitos projetos, o cansaço me pegou de um jeito... Quando estou em casa só tenho vontade de ficar deitada. O lado bom é que deitar não me impede de ler. Estou conseguindo ler pouco mais de um livro por semana. O difícil é fazer a resenha deles. Hoje, em um esforço tremendo, consegui fazer a resenha da minha mais nova leitura.

Um Olhar de Amor - Bella Andre




Sinopse:

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Livro proibido para menores de 18 anos. Muitas cenas quentes!!!

Esse livro é o primeiro de uma série, The Sullivans. Cada volume contará a história de amor de um dos irmãos Sullivan. São 6 irmãos. O primeiro irmão a ter sua história contada é Chase. 

Chase encontra Chloe no meio da noite, em uma estrada. O carro dela está destruído. O bom moço a leva para a casa de hóspedes do irmão. Sabe aquela coisa que todas desejamos, mas poucas já vivenciaram? Aquele amor à primeira vista. Ou será uma paixão, um desejo à primeira vista? 

Chloe não está muito bem. Reticente, não confia em ninguém, principalmente se for em alguém do sexo masculino. Mas como deixar de lado a atração que sente por Chase? E como resistir à ele?

Enfim Chloe decide se deixar levar, quer ceder aos desejos que sente, mas somente isso. Não quer nada mais além de prazer. Ela acredita que nunca mais confiará em nenhum outro homem. 

Chase por outro lado, quer muito mais que sexo, mas não pressionará Chloe, não fará nada que ela não queira. 

Puxa, na minha imaginação Chase é muito mais bonito que o rapaz da capa, kkk. Ele é tudo de bom, alto, moreno, lindo, simpático, inteligente, trabalhador, e além disso se importa de verdade com Chloe. Aiaiaiai.

Chase é fotógrafo, e o que me empolgou de verdade foi vê-lo ficar atraído por uma mulher relativamente comum, enquanto está cercado de várias modelos. Elas não significam nada pra ele. Ele só tem olhos pra Chloe.

Sério, o que é esse livro? Super picante, mas não vulgar, conseguem me entender? A história super bem contada, as cenas são muito bem descritas, a minha imaginação voava longe... Puxa, em várias cenas fiquei super empolgada, fiquei imaginando o maridão, kkkk.

Foi bacana poder conhecer um pouquinho de Marcus, o irmão mais velho. Era na casa dele que Chloe e Chase estavam. Ele estava tão chateado, dava vontade de pegá-lo no colo.

Ao final do livro Um Olhar de Amor, a editora colocou um capítulo do próximo livro, Por um Momento Apenas, que contará a história de Marcus. Já fiquei com água na boca, kkkk.


Pra quem gosta dos livros do gênero, esse é muito bom. Eu nunca havia lido livros nessa linha e gostei muito.



Beijos

:-Deise







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já lí uma resenha dele e estou ansiosa para ler o livro, estou com uns 5 que comecei a ler e nw terminei por conta de estudos para concurso mas vou colocar a leitura em dia, essas resenhas me conquistaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Jaqueline, muito bom o livro. Não estava muito afim de ler, mas me conquistou. Pode passar ele na frente dos outros, kkkk.

      Beijos

      Excluir