11 setembro 2013

Cidade de Gravatal


A cidade de Gravatal é um charme, bem pequenininha, mas cheia de hotéis.




A arquitetura das casas, prédios e hotéis é um charme total. 


Shopping Termas. Na cidade há várias lojas, galerias, que vendem um monte de coisa legal.

Comprei uma calça, do jeitinho que eu queria, e não conseguia encontrar aqui em Curitiba, por R$50,00. Não aperta minhas gordurinhas e não mostra meu cofrinho. Nota 10!!!




Esse café é muito charmoso. Possui umas mesinhas super originais. Infelizmente não levei a máquina quando fui tomar café lá, e quando voltei pra tirar as fotos, estava fechando :(


Fui em um café colonial muito bom, mas as fotos não ficaram boas.

Em um dos passeios, dentro de uma galeria, achei uma "biblioteca". Na verdade era uma lojinha, onde você pegava o livro, anotava o dia e horário e levava pra casa. Tinha que devolver em até uma semana. Achei muito original.

Enfim, se tiver oportunidade, visite a cidade, vale muito a pena.

Beijos

:-Deise





Nenhum comentário:

Postar um comentário