22 janeiro 2014

Resenha Quero ser Seu



Título: Quero ser Seu
Autora: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito, 2013. 287 páginas.
Comprar: Extra, Ponto Frio, Casas Bahia

















Sinopse:

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?  



Logo no início do livro temos um bilhete de Belle, falando um pouquinho sobre Ryan e sua amiga Vicki, adorei! Ela nos adianta que ele  é engraçado e atraente.

A história começa 15 anos antes, os dois tinham 15 anos na época e estavam no colegial e acabaram tornando-se amigos. Desde o tempo de escola não se encontravam, mas mantiveram contato por e-mail e telefone.

Depois de 15 anos Vicki pede a ajuda de Ryan e ele vem em seu socorro. Fingiram ser namorados para salvar Vicky de um aproveitador.

Ele é jogador de beisebol, ela é escultora em argila.

Os dois sempre quiseram ser mais que amigos. É difícil quando se quer ser mais do que amigo de alguém, mas acha que o outro não gostaria, e aí ficamos nesse impasse, de romper a barreira e perder a amizade.


Nesse livro em particular, achei as cenas de sexo mais cheias de sentimento do que as dos outros livros, porque os dois já se conheciam, parecia haver algo além de sexo. Ok, os livros dos irmãos Sullivan sempre são mais que sexo, mas esse me pareceu mais profundo, kkkk. O que gosto nos livros dos irmãos Sullivans é ter uma história, ser mais que narração sexual.

Qualquer pessoa nesse mundo gostaria de sentir o que esses dois sentiam um pelo outro.

Ficamos sabendo de Chase e Chloe, do 1º livro. Também vemos um pouquinho de cada personagem dos outros livros, Marcus e Nicki, Gabe e Megan, Zach e Heater, Sophie e Jake. Acontece que teve alguns livros que ainda não li, e fica impossível não haver spoilers. Por isso gosto de ler séries em sequência, mesmo que a gente consiga entender a história lendo pulado. 

Amos os Sullivans, tão unidos. Como sempre, os irmãos são cavalheiros, nunca se aproveitam de alguém.

Adorei a capa, cara bonito, com uma bola de beisebol, representando muito bem Ryan.

Em um certo capítulo caliente, alguns erros de digitação acabaram me incomodando bastante, as frases ficaram confusas, mas tirando isso, amei o livro. 

Bella Andre mais uma vez me cativou, com sua escrita tranquila, ao mesmo tempo conseguindo fazer minha imaginação ir longe. As cenas são muito bem descritas. Não tem como não gostar dos livros dela.


Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário