24 junho 2014

Novas aquisições de livros - Parte I

Fiquei sem comprar nenhum livro durante meses, e minha lista de livros desejados só crescia.Quando surgiu um dinheirinho extra, gastei tudo o que podia e ainda mais. 


Comprei a série que narra os acontecimentos que aconteceram antes da série Deixados para Trás, e consegui um preço muito bom. Os 3 livros por menos de R$9,00 + frete no site Americanas.

O Nascimento + O Rapto + O Regime - Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins





Gostei tanto do livro Feios que precisava adquirir a continuação, mas os preços estavam bem salgados, acabei comprando cada um em um site diferente.

Perfeitos + Extras + Especiais - Scott Westerfeld




 O novo Lançamento de Pretty Little Liars, Implacáveis - Sara Shepard. 


E claro que a continuação de Tamanho 42 Não é Gorda também entrou na minha lista. 

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar - Meg Cabot


Fiquei ansiosa durante meses querendo comprar esse livro. O primeiro, Legendy, um dos meus favoritos. 

Prodigy - Marie Lu

Amo os livros do Harlan Coben. Dos livros do gênero, ele é meu autor favorito. 

Uma Questão de Segundos - Harlan Coben. 


O que acharam dos livros que comprei?

Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário