22 maio 2015

Resenha Perdendo-me



Título: Perdendo-me
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito, 2014. 286 páginas.
Comprar: Amazon, Submarino, Americanas


















Sinopse:

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?  



A primeira vez em que ouvi sobre esse livro foi no Circuito Novo Conceito. Na hora me interessei e decidi que precisava ler. Então logo que o recebi já comecei a leitura e me envolvi rapidamente.

Perdendo-me é o primeiro livro da série "Perdendo-me.

O livro é narrado por Bliss Edwards, uma jovem universitária que ainda é virgem, coisa rara de se ver. Ela acha isso um problema e queria acabar com ele. Um dia ela vai à um bar e encontra um rapaz super charmoso. Eles se entendem e ela o leva para casa. Só que na hora H ela desiste. Quando chega à faculdade, seu novo professor é nada mais, nada menos, do que o próprio Garrick.

Ela fica naquela, morrendo de vontade de ir pra cama com ele, mas não querendo/não podendo já que ele é seu professor. Os dois combinam muito e esse livro traz toda a sensualidade entre os personagens.

As cenas entres os dois são bem calientes, o que nos deixa com vontade de que eles sigam adiante. O romance/pegação demora para engrenar, pra matar a gente de curiosidade.

Neste livro não encontrei problemas gramaticais nem de revisão. 

A capa é linda e me fez imaginar o Garrick exatamente como o modelo.

Fingindo é o segundo livro da série e tem como personagem principal o amigo de Bliss, Cade. O último livro da trilogia, Encontrando-me, é para ser lançado brevemente, e terá como personagem a amiga de Bliss, Kelsey.

Gostei muito da escrita de Cora Carmack. Ansiosa para ler a sequência. 


Beijos

:-Deise

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. MORRO de vontade de ler este livro, li Fingindo primeiro e AMEI <3

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que a sequência é boa. Com seu comentário agora fiquei com mais vontade de ler.

      Apareça sempre Ariádne. Estarei retribuindo a visita.

      Beijos

      Excluir
  2. O livro parece bem interessante, mas eu fiquei tão chateada com a Novo Conceito por causa do livro que eles prometeram, não mandaram e não deram nenhuma explicação a respeito, que vejo os livros deles e dá até uma agonia... eles tem livros muito bons, mas no trato com a gente que lê e ajuda, mesmo que só um pouquinho a divulgar os livros deles, deixaram a desejar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para contar que chegou o livro em 25/05.... hehehehehe
      Beijão

      Excluir
    2. Agora não dá mais para ficar chateada, né?

      Que delícia receber os lançamentos das editoras. Muito feliz por você ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir