23 janeiro 2012

Jurerê Internacional

Li que Jurerê Internacional, em Florianópolis/SC, é um dos bairros mais chiques do Brasil. 
Como estava passeando lá perto, resolvi passar por lá e conferir se tudo o que disseram era verdade. Gente, uma casa mais linda que a outra. Nada de cercas ou muros. Tudo muito lindo. Nem ganhando na Mega Sena consigo comprar uma casa daquelas!!!

Tirei fotos de algumas casas, para que vocês possam dar uma conferida.
É de babar!!!


















Essas fotos foram tiradas enquanto passávamos de carro. Muitas casas maravilhosas, mas infelizmente não consegui tirar fotos de todas.

O que acharam?


Beijos

:-Deise

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Quero me mudar. *-* rs

    Qndo eu crescer, quero morar em uma casa assim.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade também tem 2 bairros com casas assim!
    Em nem passo lá pra não cometer o pecado da inveja! kkk'

    Ameei o blog florzinha!
    Já estou seguindo!
    Se importa em seguir-me?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta casa linda!! Quem me dera um dia ter uma assim... rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu até queria ter uma assim, mas imagina o quanto não deve ser caro o valor do IPTU?

    Beijos

    ResponderExcluir