11 janeiro 2012

Minha máquina sumiu!

Pessoas, me deculpem por não aparecer com tanta frequência. Pra mim é uma dificuldade fazer posts, porque não sou uma pessoa de escrever e não tenho muita imaginação.

E pra ajudar tudo, minha máquina digital sumiu. Não sei se roubaram, se eu perdi ou se simplesmente está desaparecida no meio dos brinquedos da Isabela.

Quando penso em fazer qualquer post, preciso de imagens e não tenho mais a máquina pra tirar as fotos. O pior é que não estou com dindin pra comprar uma nova. E as máquinas boas são meio caras.

Prometo que assim que conseguir uma máquina descente, vou fazer um sorteio bem bacana. Já comprei os mimos, só faltam as fotinhos.

Tenham paciência, não me abandonem, sou uma blogueira em início de carreira ;)

Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário